Mestrado Profissional em Defesa Sanitária Vegetal da UFV recebe inscrições até 20 de julho

Profissionais graduados que atuem nas ciências agrárias e em áreas afins, que tenham interface com a defesa sanitária vegetal têm a oportunidade de cursar na Universidade Federal de Viçosa (UFV), o Mestrado Profissional em Sanitária Vegetal. O curso vem atender à necessidade de profissionais que desejam investir na sua formação, mas que não podem abrir mão do seu trabalho para isso. As inscrições de candidatos para o Processo Seletivo 2020/2 estão abertas. São oferecidas 25 vagas. Os interessados podem se inscrever pela internet até o dia 20 de julho.

O Mestrado Profissional em Defesa Sanitária Vegetal tem duração de dois anos e as disciplinas são oferecidas em módulos condensados, durante encontros presenciais realizados no campus da UFV, em Viçosa (MG). Além das aulas presenciais, os alunos recebem ensinamentos em ambiente virtual, ao longo dos semestres. Durante a pandemia provocada pelo novo coronavirus, as aulas estão sendo online.  As aulas da próxima turma terão início no dia 15 de agosto de 2020.

Os alunos do Mestrado Profissional contam com a orientação de pesquisadores da Embrapa e Epamig e de professores da UFV. O corpo docente é composto na sua maior parte por professores dos departamentos de Economia Rural, Entomologia, Fitopatologia e Fitotecnia da UFV.

Não perca essa oportunidade e inscreva-se! Leia o Edital do Processo Seletivo 2020/2.

Para saber mais, acesse www.mpdefesa.ufv.br