Inscrições de candidatos à Pós-Graduação em Proteção de Plantas terminam no dia 22 de novembro

No dia 22 de novembro termina o prazo para inscrições de candidatos ao curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Proteção de Plantas da UFV. O curso oferece atualização e aprimoramento de conhecimentos técnicos e científicos em manejo integrado de pragas, doenças e plantas daninhas, para Engenheiros Agrônomos, Engenheiros Florestais, Engenheiros Agrícolas, Biólogos e profissionais graduados em outras áreas, mas que atuem em atividades do Agronegócio.

Ofertado a distância, o curso de Proteção de Plantas da UFV possibilita a participação de profissionais de todas as regiões do Brasil e também de outros países. Além de utilizar plataformas de educação a distância, com videoaulas semanais e videoconferências, também são realizados encontros presenciais, quando os estudantes podem explorar toda a infraestrutura que a UFV disponibiliza para o desenvolvimento das atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Com início das aulas previsto para o dia 16 de março de 2021, já estão agendados dois Encontros Presenciais para esta nova turma, nas seguintes datas:

  • 1º Encontro Presencial: de 26 a 30/07/2021
  • 2º Encontro Presencial: de 07 a 11/02/2022

Os encontros serão realizados no Prédio do CEAD, localizado no Campus da UFV, em Viçosa (MG)

Não fique de fora! Aproveite que o prazo de inscrições está se encerrando e inscreva-se agora mesmo pela internet. Acesse https://www.cead.ufv.br/site/cadastrocursos/protecao-de-plantas/ e saiba mais.