Inscrições abertas para o II Workshop Internacional de Defesa Sanitária Vegetal

Com o tema “Dispersão de Pragas”, será realizado por videoconferência, no período de 18 a 20 de setembro, o II Workshop Internacional de Defesa Sanitária Vegetal. Organizado pelo Mestrado Profissional em Defesa Sanitária Vegetal da UFV e instituições parceiras, o evento terá palestras e debates sobre dispersão de insetos, fitopatógenos e plantas daninhas. A programação ainda está sendo elaborada, mas palestrantes e debatedores nacionais e internacionais, de países como AngolaEstados UnidosAustrália e Moçambique, já confirmaram participação.

Profissionais, estudantes das Ciências Agrárias e áreas afins e demais interessados já podem se inscrever gratuitamente no II Workshop Internacional de Defesa Sanitária Vegetal. Os participantes também poderão submeter seus trabalhos, em forma de resumo ou apresentação oral. Ao final do evento será produzido um livro de resumos com ISBN.

Você não pode perder essa oportunidade de aprofundar o conhecimento sobre “Dispersão de Pragas”, tema de grande relevância dentro da defesa sanitária vegetal. Participe! Acesse www.mpdefesa.ufv.br/workshop e se inscreva.